Faça você mesmo – Como eliminar maus odores do seu carro.

Não há nada como a sensação de entrar no seu carro e pegar a estrada, mas os maus odores podem realmente tirar a alegria do passeio. Comida deixada no carro, fumaça de cigarro, vômitos etc. podem realmente deixar seu carro com mal cheiro. Aqui estão alguns passos a seguir para ajudá-lo a eliminar esses odores irritantes.  

PASSO 1:

Identifique o mau cheiro e de onde vem. Verifique sob os assentos, na parte traseira do carro e até no console central. Limpe o lixo volumoso ou o que quer que esteja causando o cheiro. 

PASSO 2:

Depois de remover qualquer lixo volumoso ou o culpado do mau cheiro, continue aspirando o carro. Comece pelos assentos, de cima para baixo, trabalhando até o chão e os tapetes. Certifique-se de obter todas as seções ocultas do carro para garantir que nada seja deixado para trás. 

ETAPA 3:

Depois de concluir com o aspirador, compre seu aromatizante favorito da Chemical Guys e pulverize generosamente em direção ao piso do carro. Recomenda-se 2-3 pulverizações por seção, que ajudam a eliminar os maus odores.

PASSO 4:

A etapa final inclui o seu sistema de Ar Condicionado. Aumente o fluxo de ar para a capacidade máxima e ajuste seu Ar Condicionado para o modo de ciclo. Isso circulará o purificador de ar por todo o carro e ajudará a eliminar os maus odores ainda mais rapidamente! Agora você pode desfrutar de um voltinha sem os odores desagradáveis. 

Então, gostou do nosso artigo? Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que vamos te auxiliar. Siga nossas redes sociais para saber das novidades: Facebook e Instagram 

Leave a comment