Perguntas Frequentes sobre o HydroSlick

O que é um HyperWax?

Não há uma explicação fácil quando você inventa algo novo, mas fique conosco e aqui vamos nós! 

Para definir uma categoria, a Chemical Guys teve que colocar a inovação em primeiro lugar, criando um produto que realmente merece sua própria categoria. Apresentamos o HydroSlick Ceramic HyperWax: o primeiro produto com a facilidade de uso de uma cera combinada com a longevidade, repelência, toque e brilho de um cerâmico! 

Ah, sim, nós mencionamos que não tem cera? HydroSlick não é uma cera, é uma HiperCera! Tivemos que começar com uma nova fórmula e uma idéia que nunca havia sido feita antes. Queríamos desenvolver algo verdadeiramente único e excepcional; um produto diferente de qualquer outro. Adoramos a história e a conexão que você obtém com uma cera, a sensação de quando você a aplica e a aparência, mas também queríamos muito mais … A adição de SiO² a uma cera simplesmente não funciona. O produto simplesmente não brilha bem ou protege bem. Para melhorar a indústria, você precisa pensar diferente. No nosso caso, isso exigiu uma nova categoria na indústria! Nascendo a primeira HiperCera, um produto como você nunca viu antes, que não contém cera, mas se aplica como uma cera, brilha muito e protege com um cerâmico.

Qual a diferença do HydroCharge?

HydroCharge é um revestimento cerâmico em spray.  O HydroSlick é um verdadeiro revestimento cerâmico, assim como o HydroCharge, mas essa formulação é oferecida pela primeira vez em um gel, facilitando a aplicação como uma cera.

Onde o HydroSlick pode ser aplicado?

O HydroSlick pode ser aplicado em superfícies com pintura brilhosa, vidro, faróis e rodas cromadas.

Preciso usar clay bar e fazer o polimento primeiro?

Se você deseja um acabamento impecável, recomendamos primeiro a utilização da Clay e o polimento. No entanto, você ainda pode aplicar sem Clay e polimento e ainda obter as incríveis propriedades de repelência da água!

O HydroSlick pode ser usado em camadas?

Sim, o HydroSlick é multicamada! Você pode aplicar quantas camadas desejar e com a frequência que desejar para melhorar a profundidade e a reflexão.

Isso é apenas uma cera com SiO² adicionado?

Não, ele não é apenas uma cera com SiO² adicionado, é um verdadeiro revestimento cerâmico projetado desde o início como um revestimento cerâmico no formato de gel fácil de usar. O HydroSlick é a primeira HiperCera.

O HydroSlick contém carnaúba?

Ele não contém carnaúba, mas é tão fácil de aplicar quanto uma cera, proporcionando um brilho e durabilidade ainda melhores graças à tecnologia de gel de suspensão HyperWax de ponta.

Posso aplicar o HydroSlick em cima do HydroCharge?

Sim! Você pode aplicar o HydroSlick em cima do HydroCharge para tornar o brilho e a reflexão ainda mais impressionantes!

Com que frequência posso aplicar o HydroSlick?

O HydroSlick dura até um ano, mas você pode aplicar com a frequência que desejar. Vejamos alguns cenários caso a caso:

Caso 1: Henry dirige um táxi único de 20 anos. Ele sabe que a tinta não é nova (longe disso), mas quer que ela dure o maior tempo possível. Ele aplica HydroSlick a cada 6 meses para manter a tinta intocada por mais 20 anos.

Caso 2: Tony dirige um novo GT86.  Ele só tira o carro da garagem todos os sábados às 11:00 e nunca ultrapassa os 40 km / h. Tony aplica HydroSlick no carro a cada 10 meses.

Caso 3: Jason dirige uma plataforma off-road super legal e sai todos os fins de semana.  Jason aplica HydroSlick em seu off road a cada 4 meses.

Posso aplicar o HydroSlick com uma politriz?

O HydroSlick se aplica e reduz muito facilmente e não precisa ser aplicado por uma máquina. Ele é perfeito para aplicação manual sem o uso de uma máquina.

Posso aplicar glaze, selante e cera em cima do HydroSlick?

Sim! Você pode aplicar glazes, selantes e ceras de Chemical Guys favoritos em cima do HydroSlick! Lembre-se primeiro do HydroSlick e aguarde 2-3 horas.

Onde o HydroSlick se enquadra no fluxograma de detalhamento?

O HidroSlick é um revestimento cerâmico e seria aplicado durante a etapa “Revestimento protetor”.

Qual shampoo é melhor para o HydroSlick?

O shampoo de lavagem HydroSuds é a maneira perfeita de adicionar brilho e proteção adicionais ao seu revestimento cerâmico HydroSlick.

Qual o Rendimento do HydroSlick?

O HydroSlick realmente rende muito. Ele faz de 30 a 40 carros médios facilmente.

GOSTOU DO NOSSO ARTIGO? DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO.

COMPRE O HIDROSLICK EM  DETAIL SHOP BRASIL

Leave a comment